Política de troca e devoluções

Política de Troca e Devolução

Para garantir a satisfação dos nossos clientes e para manter uma relação de confiança com todos, criamos esta política de troca e devolução dos nossos produtos. Vale lembrar que a política foi feita com base no Código de Defesa do Consumidor e, por isso, ela assegura os seus direitos.

 

Em que casos é possível trocar ou devolver um produto?

Os produtos comprados na LVA Home poderão ser trocados ou devolvidos nas seguintes situações:

       1.Produto com defeito

Trocamos imediatamente qualquer produto que tiver defeito de fabricação ou produção. Se você receber em sua residência um produto defeituoso ou com avaria, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lvahome.com.br ou do tel (21) 9.9343-9228.

Após recebermos o produto, o produto irá para análise. Constatado o defeito, o cliente poderá optar por receber o mesmo produto ou utilizar o valor como crédito para outras compras em nossa loja.

 

2.Desistência da compra

O cliente pode desistir da compra em um período de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto. Neste caso, faremos a restituição do valor pago ou a troca por outra mercadoria de mesmo valor (a critério do cliente).

 

Como o cliente deve proceder nestes casos?

Em ambos os casos, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento via telefone (21) 99343-9228 ou e-mail atendimento@lvahome.com.br. Após o contato, o produto adquirido deverá ser encaminhado à LVA Home em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os devidos acessórios e com a nota fiscal da compra.

Se o produto estiver dentro do padrão e sem indícios de mau uso, efetivaremos os procedimentos acima listados.

 

Como funciona a cobrança de frete para troca ou devolução?

Quando a troca ou a devolução for solicitada por iniciativa do cliente em até 7 (sete) dias da data de recebimento dos produtos, o valor do frete será de responsabilidade da LVA Home. Após este período, o pagamento do valor deverá ser feito pelo cliente.

Em casos de troca ou devolução por defeito de fabricação no produto, dentro ou fora do prazo de 7 (sete) dias, o valor da frete será de responsabilidade da LVA Home.

 

Importante!

Não aceite a mercadoria adquirida se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o solicitado;
  • Falta de acessórios.
Sobre a loja

Com design exclusivo e DNA nacional, a LVA Home cria produtos contemporâneos e elegantes para a decoração dos seus ambientes. Vale a pena conferir!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Ana Carolina Portella Design e Decoração LTDA - CNPJ: 37.151.582/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2021